I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 3 de abril de 2010

Aviso - Ajuda - Aviso



Olá meninas este post e' apenas uma informalidade!! Queria falar com vocês sobre o Concurso, sobre as 2entrevistas e sobre o meu projecto!!


Aviso:

Eu não dei prazo a este concurso, porque queria que muita gente participasse, comparado com um blog, inglês ter 12pessoas a participar é o mínimo, mas como somos Portugueses de Portugal, 12pessoas é muito bom :D claro que gostava de ter mais, mas decerto um dia, iremos ter mais followers e mais pessoas a gostarem do nosso blog!!
Se queres inscrever-te clica Aqui!!

Ajuda:

Como sabem, estes 2últimos meses não ouve entrevistas e como entramos agora noutro mês teremos de fazer 3entrevistas, eu tenho claramente na cabeça, fazer uma entrevista a Mgthaina, e a proxima "Seguidora do Mês" mas tirando isso não tenho em mente, quem será a entrevistada deste novo mês, gostava de saber, se têm alguem em mente, se tiverem por favor digam!!

Prontos eis as seguintes mais nomeadas para serem Entrevistadas:

Gisele97
M9oda
Mgthaina(recebi por mensagem)
Filipinhamaria(recebi por mensagem)
Entre estas 4 escolham 3!!

Aviso(2):


Como sabem, tenho feito um projecto sobre as grandes marcas da Moda, hoje por pena, não pude fazer, e decerto se fizer amanhã deverá ser a pressa, e tenho em mente, que sobre a marca "Versace" que deveria ser a marca de hoje(Sabado) não a muita coisa para falar, se gostavam de querer ler e conhecer de outra marca, por favor digam qual, se nao se importarem que este texto seja pequena, digam quero saber!Para mim é menos trabalho fazer o do Versace, mas eu quero fazer isto, para sempre que virem alguma notícia de um designer que eu falei, quero que se lembrem do que lerem e conheceram de novo..Por isso:

Querem Versace ou Mudam?



ACTUALIZAÇÃO:
O projecto versace será publicado amanha, as Entrevistas serão: Gisele97, Faldinha, M9oda

As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*

6 comentários:

  1. Gostava que fizessem uma entrevista à:

    -> m9oda.

    Beijinhos.
    Ass.: claudiat97

    ResponderEliminar
  2. Ou então a:
    -> faldinha.

    Ass.: claudiat97.

    ResponderEliminar
  3. Hum.. Eu sugeria a Cláudiat97, mas ela já foi entrevistada, nesse caso sugiro a faldinha ou a Kitypink11

    Bjsx

    ResponderEliminar
  4. Eu escolho também para ser entrevistada a gisele97, sem dúvida. :)


    Ass.: claudiat97

    ResponderEliminar
  5. Obrigada cláudia! És um amor! se não tivesses sido entrevistada antes, escolheria-te, sem dúvida! lol

    ResponderEliminar