I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Gráfico Gisele97


Desculpem o atraso nestes pedidos de gráficos mas o meu PC avariou e tenho que pedir imensas vezes a um certo irmão para me deixar ir para o computador dele :@
Hoje consegui acabar mais um gráfico, o da gisele97, espero que esteja bem, tentei experimentar uma posição diferente, desta vez deitada, em tons naturais e descalça, acho que ficou muito bem. . . ^^,

As tuas Compras...O teu Mundo...O teu Estilo...
Bjs, Rita!*

10 comentários:

  1. Esta lindo!!
    ass.: claudiat97

    ResponderEliminar
  2. Waw! Adorei! Esta super lindo! Es espectacular Rita! Ja esta como imagem de fundo!

    xoxo, gisele97

    ResponderEliminar
  3. Também vou explorar seus talentos de designer...

    Adoraria ter um grafico meu!!!

    Se e quando tiver um tempinho para faze-lo... ficarei agradecida e encantada!!!

    Bjocas, FabyGimenes

    ResponderEliminar
  4. Decidi logar... só para ter certeza de que teria meu comentário visto - se bem que deixei-o em quase todos os posts de graficos.... rsrs!

    O fato é que adoraria usar seus dotes artísticos e ter um grafico meu...

    Vc poderia criar um para mim???

    Bjocas, Fabygimenes

    ResponderEliminar
  5. Uau, está mesmo lindo ;D
    Que programa usas para fazer os gráficos ?

    ResponderEliminar
  6. Uso o Gimp 2, é mais fácil de trabalhar do que o photoshop

    Ahh, e vou tentar fazer os gráficos que pediram, mas não garanto que seja rápido --'

    Ainda bem que gostam xD

    ass. Missymell

    ResponderEliminar
  7. Oi!! Que lindo! queria um gráfico da minha doll se tivesse tempo...
    beijuxx qualquer coisa me procure!

    ResponderEliminar
  8. o photoshop tambem é facil de trabalhar depois de já estarmos um bocado habituadas

    ResponderEliminar