I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 10 de abril de 2010

Novo gráfico: bonekinha03

Olá!
Sei que as que já me pediram um gráfico há algum tempo e ainda estou à espera vão achar isto injusto, mas este gráfico tinha uma certa "prioridade"...

Pronto, e aqui está o gráfico que a bonekinha03 me pediu, ela queria uma coisa espalhafatosa e brilhante e aqui está:
Como o vestido tinha um defeito que era o facto de reduzir completamente o peito à doll, eu tive que desenhar um, mas acho que ficou muito bem, este gráfico tem de tudo: maquilhagem, guarda-roupa, joias e outros acessórios, as jóias são da minha autoria a acho que também ficara, muito bem. Se repararem no anel pus brilho, acho que se vê bem...

Então? Gostaram? Comentem!

As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Rita!*

7 comentários:

  1. Ficou bastante fixe! Adorei, apesar de os 'bum bums' parecerem um pouco artificiais, acredito que tenhas dado o teu melhor! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Esta fabuloso! Lindo! Magnifico!
    Nunca vi uma coisa tão bonita.

    Ass.: claudiat97.

    ResponderEliminar
  3. Oi achei lindo!
    Voce pode fazer um para mim?
    minha doll é fersynhah e quero com fundo todo preto se puder!
    beijoss aguardo resposta!

    ResponderEliminar
  4. olá tá lindo...adorei o cabelo e tudo em si

    ResponderEliminar