I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 3 de abril de 2010

Gráficos milenagil e girlfifi

Mais dois gráficos, desta vez das dolls Milenagil e Girlfifi:

Milenagil: em tons de azul, uma maquilhagem simples, a modelo veste ANTIDOTE e os acessórios são BabyPhat
Girlfifi: o tema deste gráfico é basicamente compras, acho que ficou bastante bem mas esta pose já fui usada anteriormente.

P.S quem há me pediu gráficos vai ter que esperar algum tempo porque não sei se hoje posso fazer mais algum, amanha não faço de certeza, talvez só segunda, peço desculpa . . .

Já agora comentem ;D

As tuas Compras...O teu Mundo...O teu Estilo...
Bjs, Rita!*

3 comentários:

  1. Esta girissimo, obrigado

    ResponderEliminar
  2. Estão muito giros! Mal posso esperar pelo meu! És um espectáculo Rita, e uma grande amiga!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Também vou explorar seus talentos de designer...

    Adoraria ter um grafico meu!!!

    Se e quando tiver um tempinho para faze-lo... ficarei agradecida e encantada!!!

    Bjocas, FabyGimenes

    ResponderEliminar