I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 17 de abril de 2010

Spoiler + Enquete


Olá queridos leitores! Tenho 2 novidades! A primeira, é que para a próxima semana teremos um novo cenário disponivel! Se você estava mortinha por poder decorar o novo interior 'Galery Suite', então não perca o próximo cenário 'Trash Art Gallery'! =)



A segunda novidade, é que eu criei uma pool para saber o que vocês acham das minhas postagens! Sei que pelo menos 99% dos votos vão ser negativos, seja pela sua opinião ou inveja mesmo, portanto peço que respondam com fidelidade! A pool acaba dia 30 de Abril, porém postarei os resultados dia 5 de Abril, que é quando acaba o meu tempo de postar no blog, para que a Joana, a Rita e a Luísa, possam ver o meu desempenho no blog! =D Comecem a votar!


A Poll saiu um pouco esquisita, mas o que ela diz é: 'O que você acha das minhas postagens?'. As respostas disponíveis são: Óptimas' » 'Esforçaste-te imenso' » 'Muito informativas' » 'Mais ou menos' » 'Podiam estar melhor' » 'Não gostei nadica!'. Aceito comentários e criticas via Comentário também! =)




As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs. Diana!

3 comentários:

  1. As tuas postangens sao maravilhosas!!!

    ResponderEliminar
  2. adoro as tuas postagens...adoro as postagens de todas que postam neste blog são muito informativas e nota-se muito esforço...o resultado fica sempre optimo

    ResponderEliminar
  3. Adoro as tuas postagens (:
    ( Podes ensinar - me a pôr uma poll numa postagem ? )

    ResponderEliminar