I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 3 de abril de 2010

Gráfico natacha_eu

Mais um gráfico para vocês, desta vez quem "desfila" é a doll natacha_eu com um vestido e umas botas LE. Neste gráfico experimentei fazer uma espécie de manchas mais claras na pele para fazer como se fosse luz a incidir e até mesmo dar a impressão de volume e realismo, acho que ficou bastante bem! Espero ainda hoje ter tempo para fazer os últimos dois que me pediram (gisele97 e lolipop-girl99, acho que não me esqueci de mais ninguém, espero...).

Gostam? Comentem!

As tuas Compras...O teu Mundo...O teu Estilo...
Bjs, Rita!*

5 comentários:

  1. Olá!!
    Adorei cm ficou esta doll!!
    Fazes-me tb a mim??
    Pliss!!
    Eu gostava mt k me fizesses uma!!
    Responde por favor!!
    Ass: faldinha - stardoll

    ResponderEliminar
  2. obrigado...gosto muito da maneira que ficou

    ResponderEliminar
  3. Estou aqui, para pedir um gráfico para mim, ou melhor para minha doll: okyuka

    achei muito bonito e bem criativo o da doll natacha_eu

    Parabéns pela evolução do blog!
    Continuem assim...
    Beijos,

    okyuka

    ResponderEliminar
  4. Adorei! esta é uma das minhas poses favoritas, esta, e a da Cláudia!

    Beijos, continua com o talento!

    ResponderEliminar
  5. Também vou explorar seus talentos de designer...

    Adoraria ter um grafico meu!!!

    Se e quando tiver um tempinho para faze-lo... ficarei agradecida e encantada!!!

    Bjocas, FabyGimenes

    ResponderEliminar