I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Entrevista nº 3 - Mês de Abril


A entrevista deste mês é a Faldinha, uma das minha grandes amigas aqui no Stardoll!!!



Stardoll-para-ti: Obrigada por aceitares o meu convite os das nossas leitoras para esta entrevista! Aqui, vou-te perguntar por várias coisas, mas tudo sobre o Stardoll:

Stardoll-para-ti: Há quanto tempo entraste no Stardoll?
Faldinha: Eu acho k quase há meio ano.

Stardoll-para-ti: Como o descobriste?
Faldinha: A claudiat97 convidou-me para participar. Stardoll-para-ti: Quanto tempo dedicas ao Stardoll por dia?
Faldinha: Dedico 1h ou 2h por dia, depende se for férias ou tempo de aulas.
Stardoll-para-ti: O teu estilo do Stardoll é igual ao teu da vida real?
Faldinha: Sim, mas gostava de ter todos as roupas k tenho no stardoll também.
Stardoll-para-ti: E no que te inspiras quando decoras a tua suite?
Faldinha: Em sítios da minha casa. E também em suítes de outras pessoas.

Stardoll-para-ti: Alguma vez te desiludiste no Stardoll?? O que mais te espanta?
Faldinha: Sim, quando os preços mudaram de 2 euros para estes.

Stardoll-para-ti: Qual é a tua marca preferida do Starplaza e da Suiteshop?? Faldinha: No Starplaza tenho duas que são a Miss Sixty e a DKNY. No Suiteshop é a Fashion. Stardoll-para-ti: Para acabar, se pudesses mudar alguma coisa no Stardoll o que seria?
Faldinha: Que n houvesse superstares e não superstares, k os direitos fossem os memos para todos as pessoas e k n tivéssemos de pagar para termos mais direitos!! Stardoll-para-ti: Obrigada mais uma vez pela entrevista!
Faldinha: De nada, foi um prazer!!


As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!

Bjs, Luisa!*


Tempo de Primavera - Clica aqui & Vota na tua preferida =D

Comessem já a pensar em quem querem que seja a entrevistada no mês de Maio, e depois Digam-no =)

4 comentários:

  1. A faldinha parece ser muito simpática, mas podiam mudar as perguntas :$

    ResponderEliminar
  2. Sim,a entrevista esta muito gira, mas podiam mudar as perguntas!!! =)

    Ass:girlfifi

    ResponderEliminar
  3. e verdade podiam mudar algumas perguntas...mas não deixa de ser uma boa entrevista

    ResponderEliminar
  4. Meninas, como eu fiz as entrevistas, todas juntas, achei melhor fazer as mesmas perguntas, ouvir de maneira diferente,e é menos trabalho mas prometo que na Entrevistada de Maio, as perguntas serão diferentes!

    ResponderEliminar