I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 10 de abril de 2010

Brigado =D


Este post é uma informalidade, é apenas para agradecer a Rita(Missymell) por me fazer esta linda Doll, e também quero agradecer a Gisele97 por estar a fazer tantos posts, as seguidoras que temos quase 50, o quê é bom para um blog em Português e a Joana, por ter criado este blog =D

Quero também falar do meu banner
Eu fiz o Background, inspirei.me numa coisa muito estúpida, quando eu fui a Nova York, houve uma exposição de pintura nas paredes, ora eu e o meu pai pintamos uma, uma exctamente assim, por isso inspirei-me nisso, só quis dizer mesmo isto, porque não é o background mais lindo do Mundo, mas segnifica mt para mim :D

Prontos!! Obrigado por gostarem muito deste blog!!

As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luísa!*

3 comentários:

  1. Olá Luísa! Muito Obrigada! Nós damos o nosso melhor, tal como tu te esforças!

    E parabéns à Joana pela criação do blog!

    ResponderEliminar
  2. Este blog é um espectaculo!!! Deve ser o melhor que conheço!!! Parabens pelo blog,meninas!!!

    Ass:girlfifi

    ResponderEliminar
  3. este bolo é o maximo.todas são boas escritoras merecem os parabens

    ResponderEliminar