I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Novo HB - Marc Jacobs


É tão bom poder Postar outra vez, mas com a Universidade todas as horas e exames, não consigo postar nada, e além disso acho que a Diana/Gisele97 está a fazer um bom trabalho ;)

Ora bem, já saiu o Novo Hb chamam-se "Hot Buys Florar Print Pump" são da Bisou e custam 7sds muito baratos! São sapatos inspirados por Marc Jacobs, devo dizer que são muito giros, e ficam muito bem na Doll, já disse e digo outra vez são muito GIROS!!!


Mas algo mais bonito que esses sapatos, são esses sapatos na versão real!!!

Devo dizer que isto é um Must-Must-Must- Have =D


As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*

5 comentários:

  1. São realmente muito bonitos! adorei! são um must-must-must have! =D

    P.S. Eu realmente me tenho dedicado, mas é porque as minhas aulas só começam na próxima segunda, portanto tenho bastante tempo para postar! =D

    ResponderEliminar
  2. são muito giros, prefiro a versão real

    ResponderEliminar
  3. REALMENTE... OS SAPATINHOS REAIS SÃO MUST MUST MUST MUST (QUANTOS MUST ERAM MESMO??? BOM... MUITOS MUST) HAVE!!!

    BJOCAS,

    FABYGIMENES

    ResponderEliminar