I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Entrevista nº 2 - Mês de Março



Ja obti as respostas da Ana(M9oda) a entrevistada da entrevista do Mês de Março xD

Stardoll-para-ti: Há quanto tempo entraste no Stardoll?

Ana: Primeiro de tudo, quero agradecer por esta oportunidade de fazer uma entrevista para um blog tão bom! Eu juntei-me ao stardoll em Junho de 2007, mas não dei muito uso, só depois em Janeiro de 2008 comecei a viciar XD
Stardoll-para-ti: Como o descobriste?
Ana: Eu acho que foi quando procurei na internet roupas online, tinha vários sites o stardoll foi um dos que experimentei!

Stardoll-para-ti: Quanto tempo dedicas ao Stardoll por dia?
Ana: Bem... depende dos dias, como agora estou de férias da Páscoa, acordo e vou logo para o PC! Fico a manha toda e parte da tarde e fico de noite até á Meia noite Mas resumidamente, quase todo o dia!

Stardoll-para-ti: O teu estilo do Stardoll é igual ao teu da vida real?

Ana- Sim é bem parecido, excepto os saltos altos ( só em ocasiões festivas) e algumas ''outfits'' que invento com coisas do minishop inspirado no estilo Lady Gaga. Mas adoro usar muitos acessórios! Brincos ,malas, pulseiras, colares e maquiagem sempre a combinar! Nos dias que tenho poucas aulas posso sempre levar os livros dentro ;D .
Stardoll-para-ti: E no que te inspiras quando decoras a tua suite?

Ana: Eu inspiro-me em imagens reais,quando quero fazer quartos novos, visito muitas suites para me darem ideias de pormenores( mas não copio) e até me dá outras ideias, mas também vejo na internet fotos, basta parecer realista e natural!
Stardoll-para-ti: Alguma vez te desiludiste no Stardoll?? O que mais te espanta?

Ana- Sim,várias vezes! Já fui roubada por ''scammers'', que roubam raros como DKNY e stardollars ! Uma das coisas que me espanta é que o stardoll tem 54.000.000 integrantes, e, muitos deles compra quase todos os dias stardollars e ''eles'' devem ser riquíssimos e mesmo asim... temos de pagar 4 euros por telemóvel! Reparei que várias amigas minhas deixaram de ser SS por causa do preço!

Stardoll-para-ti: Qual é a tua marca preferida do Starplaza e da Suiteshop??

Ana: Eu não tenho marca preferida , quando as roupas aparecem no Starplaza se gosto, compro! Mas escolho a loja LE tem roupas de marcas reais e roupas reais! No suiteShop adoro a loja Fashion e Glamour!

Stardoll-para-ti: Para acabar, se pudesses mudar alguma coisa no stardoll o que seria??
Ana- Poder vender roupas através do SuiteChat! Asim ,não havia roubos nem scammers! Era seguro!

Stardoll-para-ti: Obrigada mais uma vez pela entrevista!

Ana: De nada ! Queria agradecer pela oportunidade de ser entrevistada num blog como este! Eu pessoalmente adoro oblog =D Beijinhoss

Tempo de Primavera - Clica aqui e vota


As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luísa!!!!

1 comentário: