I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O estranho caso do gatinho -.-

Hoje estava na minha suite quando reparei que tinha um presente do stardoll administração, como é óbvio abri-o e estava lá este gatinho querido e fofo *.*
Eu até pensei que fosse de algum proxy a que eu tivesse acedido mas a verdade é que ultimamente não acedi a nenhum e não sei de onde é que o gatinho apareceu ou se será um presente do stardoll.

Se também tiverem recebido este gatinho digam nos comentários o que sabem sobre ele, ok?

As tuas Compras...O teu Mundo...O teu Estilo...
Bjs, Rita!*

7 comentários:

  1. Eu nao recebi o gatinho.Deve ser daquela promoçao de quando se gasta 15 stardollares recebemos uma prenda. Mas é mesmo muito fofo.

    Ass: girlfifi

    ResponderEliminar
  2. Eu não recebi esse gatinho, mas vi no blog thestardollinsiders.wordpress.com que é da promoção " Spring Campaingn " . Ele também existe em preto (;

    Beijinhos, CookieLOOL .

    ResponderEliminar
  3. Exactamente!

    Pelo menos eu ontem ganhei um gatinho desses (o preto) quando gastei 15sd no plaza.. Portanto, suponho que venha dai..

    E' bem fofinho *.*

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  4. Mas eu não gastei 15sd --'

    ResponderEliminar
  5. se calhar uma vez gastaste 20 depois noutro dia 10 e acumulou os outros 5 dos 20 ou outra coisa do genero
    percebes

    ResponderEliminar
  6. Quando eu gastei 15 stardollars eu ganhei ele!

    ResponderEliminar