I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aviso

Tenho que vos informar que os pedidos de gráficos que registei até agora mas que aind não tive oportunidade de fazer (faldinha, lolipop-girl199, favygimenes e okyuka) vão demorar algum tempo a ser realizados porque como já disse o meu computador avariou e não tenho muitas oportinidades de aceder a um com o GIMP 2, porque o meu PC pequenino é muito mal jeitoso para trabalhar . . . :(
Bem, não é para falar-vos da minha vida pessoal mas so para dizer que caso me tenha esquecido de algum pedido adoraria que me avisassem no meu GB ou nos comentário, ok?
Vou tentar ser o mais rápida possível mas não garanto nada...
As tuas compras... O teu estilo... O teu mundo...
Bjs Rita!

Sem comentários:

Enviar um comentário