I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Poll - Concurso

A primavera chegou, e têm aqui algumas dicas para serem Chic's..
Como sabem, temos muitas participantes, agora é a vossa vez de contribuírem votem na vossa preferida!



{Para verem melhor os fatos a maquilhagem e os nomes aumentem, façam isso antes de votarem, pois assim não se enganam nos nomes}




Lembrem-se a poll acaba dia 20
Peço Imensa Desculpa a Girlfifi & Natacha_Eu, por ter.me esquecido de vos por na Poll.
Desculpem também, a quem votou mas terão de votar outra vez, mas não se preocupem
eu tenho esses votos



As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs. Luisa!*


PS - O projecto Versace será publicado amanha.

9 comentários:

  1. Atenção Luisa, q há 13 dolls a participar e apenas 11 para votar.. A poll ta' errada, corrige :S

    ResponderEliminar
  2. Joana, muito Obrigado, a culpa foi minha de me ter esquecido

    Peço desculpa a toda a gente que votou especialmente a Natacha_eu e a Girlfifi!!

    ResponderEliminar
  3. este é o concurso da primavera?
    eu tambem disse que participava
    porque nao estou na poll??
    a minha doll é a Ni_miss...

    ResponderEliminar
  4. Acho que tamos todas muito giras!!!! Adorava ganhar!!! =)

    ResponderEliminar
  5. Ni_miss, eu disse.te porque e' k nao participavas, no teu GB, se nao te apareceu nao sei, mas se leste as regras sabias k nao podes usar casatanho e preto e tu usas-te..

    ResponderEliminar
  6. 23 Votos eheh

    Boa Sorte a todas, tao todas lindaas

    DancerPopGirl

    ResponderEliminar
  7. Ey acho um pouco injusto o concurso. Concurso, não é chamar pessoas, e sei que muitas dolls da pool chamaram pessoas para voterem nelas, e eu não concordo! deviamos votar verdadeiramente, em quem achamos que deve ganhar mesmo!

    Mas fazer o quê? =(

    Ass. gisele97

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente não é assim diana.. :( Também acho que cada um deveria votar em quem acha que realmente merece..

    Mas cada pessoa com a sua consciência!

    bjnhs meninas*

    ResponderEliminar
  9. Sim,eu concordo com voces meninas,eu participo no concurso e nao chamei ninguem!!!

    Ass:girlfifi

    ResponderEliminar