I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Grátis + Gráfico

Relva grátis:
1. ir a: http://www.proxyt.net/
2. abrir lá o link:
http://www.stardoll.com/de/contest/view.php?id=294
3. log-in
4. em cima, troquem VIEW por FINISH

E já está!!!

Novo gráfico:
Este gráfico foi-me pedido pela CookieLOOL, acho que ficou mesmo muito bem e adoro principalmente a maquilhagem e o cabelo que me faz lembrar muito o da Selena Gomez, bem, a modelo veste LE, uns sapatos VOILE e uma mala OTTO ;D
Nos comments digam o que acharam deste gráfico por favor, era muito importante para mim!
P.S. e já sabem, se quiserem um estou disponível para o fazer xD
Também fiz um da cara da doll, acho que ficou mesmo muito fofo, estilo bonequinha ;D

As tuas Compras...O teu Mundo...O teu Estilo...
Bjs, Rita!*

4 comentários:

  1. Está fantástico o gráfico!!
    Será que podias fazer um para a minha doll?
    Responde-me por uma mensagem no stardoll.

    Sff.

    Ass.: claudiat97



    Este é o melhor blog de sempre!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá tambem gostava que fizesses um grafico para a minha doll. Será que pode ser? Responde pelo stardoll.P SFF.

    Axx:girlfifi

    ResponderEliminar
  3. Lindo como sempre! Também gostava muito que me fizesse um, mas deve dar um trabalhão! Se poderes, ficarei BASTANTE grata!

    xoxo, gisele97

    ResponderEliminar
  4. Sera que me podia ajudar a ter mais seguidores no blog: my-stdll-graphics e no blog: superstardollland.blogspot.com ? Como: fazendo parceria ou divulgando ;) , minha doll: famecatiabieber.

    ResponderEliminar