I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de abril de 2010

CoverGirl =D Muitisimos Parabéns!!!!

Ouve uma grande surpresa no Stardoll, a CG de hoje é Portuguesa, e decidi postar pois somos portugueses.
Achas que sabes quem é??
Toma lá 2pistas... Teve aqui uma entrevista, e é uma seguidora...M9oda(Ana)
Acho que ela o mereçeu, porque ela esforçou-se tem uma suite muito linda, ela é muito simpatica, bem vestida, e decerto que alguem a admira, eu admiro e tu??

Parabéns Ana!!

Para visitares a tua Suite: Clica Aqui!
Para veres a sua entrevista: Clica Aqui!


As tuas compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*

2 comentários:

  1. fiquei muito feliz quando vi...e achei-a muito simpatica na intrevista

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que ela mereceu,a suite é espectacular.Deve ser umas das poucas vezes que a covergirl é portuguesa

    ResponderEliminar