I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de março de 2010

Concurso :D


Meninas & Meninos, já tinha saudades de fazer um concurso por isso vou fazer outro xD

Gostei do meu outro concurso, mas acho que este vai ser mt facil, giro e mt divertido deixar a imaginação real e a critividade rejuvenescer..

Como sabem estamos na primavera, e comp podem ver esta imagem representa isso...
Podem ja ter percebido que o concurso é criar um fato sobre primavera, ou as cores da primavera basta isso..

Concurso:
Criar um fato primaveral (podem usar LE - Pritty In Pink)
Ou et
Criar um fato com as seguintes cores(Rosa,Lílas,Verde,Amarelo,Azul nao precisam de usar todas as cores pelo menos 1 ou 2)
Não parece ser muito díficil, certo??


Prêmios:
A imagem da vencedora vai estar num post (Em photoshop feita por mim :D)
10sds em prendas ou em Sds (Nss - Prendas - SS - prendas ou Sds)
Coméntarios e votos CG - Album - Cénario
Um post do club com um bocadinho da sua Biografia!!

Regras:
Não podem usar as seguintes cores : Preto,Laranja, Castanho
Não podem copiar os fatos
Se usarem LE, so podem usar um top, ou uma bolsa, mas não um conjunto todo
Deixem os vossos nomes nos Comentarios


Pontuação:
Vai haver uma poll - aberta durante 2semanas -
Depois eu vou avaliar de 1 a 10 e vou escrever-lo no post da vencedora ou no club
Vou pedir ajuda a joana e/ou a Rita se elas aceitarem

Qualquer um pode votar ate vocês mesmas.


Ps: Gostam do meu novo Banner xD
Ps2: Como estes ultimos messes nao fiz entrevistas vou tentar fazer 2entrevistas mas não sei bem a quem, ainda vou abordar mais este assunto.


As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*



Ja participam:
Gisele97
Rainbow-Waker
laah.gatinha
milenagil
Butterfly.79
Girlfifi
Claudiat97

Natacha_eu

H.Luisinha
Cookie_LOOL
Mymyshow

22 comentários:

  1. participo!!! Mas nao percebi muito bem como participar!!! Vais ver os fatos ás suites?

    ResponderEliminar
  2. Girlfifi, tens que criar um fato com as cores. Rosa, Lilas,Verde,Amarelo,Azul, mas têm que ser um fato que transmita "PRIMAVERA"..
    Sim, depois de me dizerem que participam eu vou a ssuites faço uma imagem, e depois ponho aqui para votarem...
    Girfifi, se percebeste, por favor diz-nos o teu nome do Stardoll

    ResponderEliminar
  3. Participo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ass: Butterfly.79

    ResponderEliminar
  4. PARTICIPO!!!!!!

    Ass.: Butterfly.79

    ResponderEliminar
  5. Participo!!

    Ass.: claudiat97

    ResponderEliminar
  6. Obrigado!!O meu nome do stardoll é girlfifi!! Participo

    ResponderEliminar
  7. participo...o meu nome no stardoll é natacha_eu

    ResponderEliminar
  8. Já tinha dito " participo ", mas ainda não pusseste o meu nome .

    Ass: CookieLOOL

    ResponderEliminar
  9. participo, o meu nome é rainbow waker
    eu pus o visual na pagina 10 do meu album, dá para participar assim?

    ResponderEliminar
  10. Rainbow, eu preferia k o tivesses vestido, mas prontos, eu arranjo.me


    Bjs!

    ResponderEliminar
  11. Quando é que o concurso acaba??

    ResponderEliminar
  12. Rainbow nao te preocupes eu ja tratei disso!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. já avalias-te as nossas roupas?

    ResponderEliminar
  14. tambem gostava de participar
    a minha doll chama-se Ni_miss

    ResponderEliminar