I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 10 de abril de 2010

Gráfico » DancerPopGirl


Olá a todas! só criei este tópico porque a DancerPopGirl pediu-me que fizesse um 'MakeUp' na doll dela. Aqui está. Não mudei onada, apenas o fundo e a maquilhagem. Deixei estar o cabelo, e etc..  


P.S. Se quiserem que faça alguma transformação na vossa doll pelo Gimp, estou 100% disponivel, mas por favor, indiquem o nome da vossa doll e digam se querem uma transformação na doll toda, cara e cabelo, ou só maquilhagem!


As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs. Diana!*

5 comentários:

  1. Está girissimo!! Eu gostava que fizesses uma transformaçao na minha doll toda.Sou a girlfifi!

    Ass:girlfifi

    ResponderEliminar
  2. ta muito simples mas giro gostava que fizesses a transformação da minha doll mas só de cara

    ResponderEliminar
  3. gosta - va que fizesses uma transformação na minha doll toda e só na cabeça se possivel.
    Eu sou a boboeta .

    ResponderEliminar
  4. girlfifi, natacha_eu e boboeta os vossos gráficos estão prontos!

    Anónimo, muito obrigada! =)

    ResponderEliminar