I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 2 de março de 2010

Seguidora do Mês de Fevereiro!



Em primeiro lugar, quero pedir imensa desculpa pela minha ausência e pelo atraso nesta divulgação de vencedora.. O trabalho na faculdade tem sido imenso, e é chegar a casa e dormir apenas, praticamente.. Não vou prometer que virei mais vezes, pois sei que não irei conseguir.

Portanto peço às minhas colegas que colaborassem comigo, e tentassem que o blog não morresse na minha ausência! Muito obrigada meninas!


Agora, vou anunciar a vencedora do mês de Fevereiro que é:



mgthaina


Muitos parabéns! Como sabes, vais ter direito a ser escritora durante o mês de Março e a 10 stardollars de prendas (uma ou várias, ou os 10sd por compra dum artigo teu no starbazar).

(Thainá, depois entra em contacto comigo, via Stardoll, para reclamares o teu prémio!)

Nunca se esqueçam de comentar, pois só ficam a ganhar, como o caso da Thainá!! Participem..


As tuas compras.. O teu estilo.. O teu mundo!

Bjs da Joaninha*

1 comentário: