I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Desculpem


Olá, isto é, de certa forma, um post formal, ando sem tempo nenhum para escrever no blog por causa dos testes e das aulas...

O computador tem sido uma distracção enorme e não queremos que as notas comecem a descer, por isso queria explicar-vos a minha ausência praticamente até 23 de Março que é quando não tiver mais que estudar.

Por isso, eu prometo-vos que mal acabe esta fase de aulas e testes eu recupero o "ritmo de trabalho" e volto a postar, JURO!

Já agora, tive um bocadito de tempo, por isso fiz esta imagem com a minha doll para não terem saudades minhas, lo0l xD (tecnicamente é só para não desperdiçar uma imagem tão giraa, espero que gostem)
Xauzinho por agora, adoro-vos leitoras! Beijinhos!

As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo...
Bjs, Ritinha!*

3 comentários:

  1. Adoro as imagens ;]

    Beijinhos, CookieLOOL

    ResponderEliminar
  2. Oh! Que pena que vais estar ausente no blog! Vou ter saudades tuas! :)

    Já agora, adorei os gráficos! Tens muito jeito! :]

    xoxo, gisele97

    ResponderEliminar
  3. A montagem ficou uma graça...
    fofinha mesmo... pena vc ter de estudar tanto... mas, fazer o que, não é???
    Bjocas, bons estudos e boas provas!!!
    =)

    ResponderEliminar