I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Novidades *-*

Surprise-spring:

Nova campanha do stardoll para aumentar as vendas das lojas... A cada 15sd que gastarem recebem um presente exclusivo, é uma proposta interessante principalmente porque se pensar-mos que agora está toda a gente lisa por causa da LE, é uma maneira de conseguir que comprem mais stardollars . . . O stardoll é fino *-*


Loja: OlsenBoye

Para comprar clica aqui, as roupas até são giritas mas muito comuns ao que parece. . .


Itens LE na tua cabine de provas:

Clica aqui, mas atenção porque já não dá para comprar como é obvio --'


Novo gráfico, espero que gostem:
As tuas Compras...O teu Mundo...O teu Estilo...
Bjs, Rita!*

6 comentários:

  1. Adorei o gráfico, está mesmo LINDO . Será que podes fazer um com a minha doll a dizer The Stardoll News ?

    Beijinhos, CookieLOOL .

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita! Eu gastei 20 stardollares, e ganhei uma T-shirt branca com um gato sorridente (o mesmo da bonekinha/Luísa)

    E o gráfico, está lindo, como sempre! Tens muito jeito para os gráficos!

    ResponderEliminar
  3. Eu ganhei umas sandálias ;D

    Ps.: Eu participei no concurso, mas ainda não pusseste o meu nome a dizer que participei .

    Beijinhos, CookieLOOL .

    ResponderEliminar
  4. Eu gastei cerca de 50sd hj em compras.. d loja otto.. recebi 3 pares d sandalias, sendo duas iguais -.- realmnt, q grandes prenda xD

    gostava era d sbr qt é peciso gastar, pa s ter o cenario e as coisas giras q la' tao

    bjnhs

    ResponderEliminar
  5. Eu até achei a camisola "Ciao" e a do gato sorridente umas camisolas lindas..
    E acho que toda a gente tem uma camisola com um gato na vida real, eu pelo menos tenho 2xD!

    ResponderEliminar
  6. Nooosssa... seu grafico com o vestido preto ficou perfeito...

    Acho que gostei mais do vestido assim!!!

    Vamos sugerir para o Stardoll o modelito???

    Bjocas

    ResponderEliminar