I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 31 de março de 2010

As minhas desculpas..


Olá meninas! Eu sei que não tenho postado muito, mas tempo tem sido mais que precioso para a faculdade.. Ter laboratório todas as semanas rouba-me todo o tempo livre..

Queria pedir desculpa porque amanhã não vou conseguir postar a vencedora deste mês para a "melhor seguidora do blog".. Vou de férias para o Alentejo, passar a Páscoa com a familia e essas coisas todas que vocês também devem saber o que é..

Sendo assim, comprometo-me que segunda à noite ou terça de manhã já terei a vencedora aqui no blog!

Mais uma vez as minhas desculpas..


As tuas compras.. O teu estilo.. O teu mundo!

Bjs da Joaninha*

3 comentários:

  1. Oh que pena! =[
    Não pode ser outra pessoa a postar a seguidora do mês? acho melhor, pois a vencedora postará no blog por menos tempo, o que não é muito bom para quem se esforçou para tentar ganhar, mas temos de compreender, não é? a faculdade não é nada fácil!

    xoxo, gisele97

    ResponderEliminar
  2. Diana acho que não porque, so a joana pode meçer no profile do blog, por exemplo: so ela pode por ou tirar o chat, e assim, nos as escritoras, nao e alem disso, nao sei se ela vai estar no msn, para me dizer quem e' a vencedora.

    E para essas pessoas que se esforçaram-se como têm menos tempo, têm que escrever mais, como podes ter reparado, as antigas vencedoras em 30/31 dias so postaram umas 5/7vezes de resto nao postaram nada, as vezes podia ser a dificuldade com a escola ou as saídas outras vezes não, mas aconselho a vencedora, que se quis ser muito a vencedora, então mal tenha um hora de tempo livre tente postar, já que ocupou lugar a outra pessoa!

    Espero ter-te esclarecido, Diana!

    Bjs...Luísa!*

    ResponderEliminar
  3. Esclareces-te muito Luísa! Agora compreendo! Obrigad..

    Sendo assim, não vou desistir! Vou continuar a comentar, quero muito ser a vencedora! =D

    ResponderEliminar