I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de março de 2010

Make Perfeitoo *-*



Vamos fugiir um pouco do Basico ou de um Look meio Combinado entre Si...


Como todas a minhas maguiagens essa não podia ser Igual as Comuns!!


Sombra: Azul Escuro (Ou preto se quiser) Com Branco
Aí vc coloca um lapis Banco e preto,rimel e tal..

Coloca Cílios grandes...
Buchechas suavemente Coradas...
E Boca Cor de pele (Mas pode pintar e depois só ir deixando rastros de cor de pele)

Cabelo: Pretooo
Mechas: Azuis Escuraas

Acessorio: Não coloquei nada para verem bem o Make,mas podem colocar aquele Oculos antiguinhos,que eu acho Maraa...

Bjoos e fiquem preprados para o especial Stardesign, que eu fiz...Tem muitos graficos Super legaiss...

2 comentários:

  1. Ficou mara! Amei! Bem legal! Eu adoro maquilhagens mais claras, mas com um toque escuro!

    Se quiserem vejam a maquilhagem da minha doll! É --> gisele97

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Também curti!!!

    Olhos destacados e boca nude são clássicos!!!

    Bjocas

    ResponderEliminar