I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Antigo HB + Colar Grátis!!!

Mais Archive, mais HotBuys, mais Hotbuys dos raros, aparentemente,deve ser o novo lema do stardoll....

Quer dizer, quem não gosta, de ter Hb, raros a 10sds???? Eu ca amo xD:

Aproveitem, e se o tiverem a usar, digam nos comentarios xD...
Vou fazer uma mini-poll por divertimento, caso nao disserem vou ter de andar a pedir ;D


PS: Sendo hoje o dia Da mulher, o stardoll lançou um colar gratis para SS & Nn SS... (O stardoll anda tao querido hoje em dia -.-')


As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo...
Bjs, luisa!!**

4 comentários:

  1. Eu tb amo hotbuy... principalmente quando ele é um vestidão alta costura como esse...

    Bem... já comprei o meu e estou usando!!!
    Pra celebrar o dia internacional da mulher em alto estilo...

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Alias... coloquei o dito no meu album de tão linda que ficou a produção para o meu aniversário...

    Viva!

    ResponderEliminar
  3. Eu não comprei, mas é lindo! Vestidos longos são só para ocasiões "especiais", e como isso não acontece muito comigo no stardoll, mais vale não comprara <-- minha opinião

    Quanto ao colar, já tinha reparado e comprado! Até é bonitinho!

    ResponderEliminar
  4. Já dizia uma velha musica:

    "quem sabe faz a hora não espera acontecer!!!"

    Bjocas

    ResponderEliminar