I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Nova LE?

Esta notícia já esta a circular a web, a algum tempo, mas com tantos exames, que tive na outra semana, ainda não pode falar de nada, apenas do projecto que estou a fazer, mas continuando achei esta a coisa mais esperado LE!!!

Vai haver uma nova LE, cheia de Chanel, e assim...Eu acho que os spoilers são LINDOS!!Eu so tenho 660sds, não sei se dá para muita coisa, mas mesmo assim, gostava de ter tudo e tu??

Eis as imagens:
Adoro o Casaco ;D

Adoro os sapatos!!
O vestido azul é Fabuloso!
QUE MALAS LINDAS!!


Ps: A uma camisola a dizer LE, roxa desculpem mas não a encontrei e também uns sapatos pretos com flores como esses rosa!!Fiquem atentas ainda vou postar as versões reais..


As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*

1 comentário:

  1. É Lu, as peças dessa coleção da LE ficaram realmente fabulosas... me apaixonei pelo casacão rosinha claro, e pelo vestido verde com bolsinha prata...

    Lindos, lindos

    ResponderEliminar