I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Novidades

Ja saiu o novo Hb, chama-se "Hot Buys Dot Vest" é da Pritty In Pink e custa 10sds, eu acho-o um colete lindo, apenas não combina com tudo o que vestimos e além disso so me faz lembrar o Mickey & a Minnie :))

Desculpem, mas não sei em quem é Inspirado!!




"Inspirade By Red Carpet" - Ja chegou ao stardoll outra vez, desta vez acho que não são muito especial, mas são inspirados pelos Oscares (Será que vem o da Meryl Streep??)

Gabourey Sidibe (de Precious) está a usar um vestido inspirado por Marchesa.
Miley Cyrus Esta a usar um vestido inspirado por Jenn Packham



As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luísa!**

2 comentários:

  1. O HB até é lindinho... Eu acho que os vstidos ficam 1000 vezes melhor na realidade, do que no Stardoll!

    A Miley Cyrus está linda! O vestido é muito mais bonito e brilhante na realidade! Amei!

    xoxo, gisele97

    ResponderEliminar
  2. Incrível, mas depois que vc fez menção ao Mickey... acho que não consigo mais olhar o HB sem pensar nele... rsrs

    Qto aos modelos do Red Carpet... além do vestido da Maryl, poderiamos ter tb o da Amanda Seyfried/Armani Privé, Anna Kendrick/Elie Saab, Vera Farmiga/Marchesa e Kristen Stewart/Monique Lhuillier ...

    Seria tudo de bom...

    Bjocas

    ResponderEliminar