I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de setembro de 2009

Entrevista - Comemoração!

Como sabem (e se não sabem, passam a saber) o nosso blog amanhã fará um mês de existência.. Eu já propus a organização duma festa no meu GB.. Mas volto a avisar, se ninguém me responder se vai ou não, a festa é desmarcada! Haverá algumas surpresas nesta festa, espero que participem!

Em relação a esta entrevista, eu e a Luisa pensámos e pensámos e tivemos uma ideia! Que tal sermos nós próprias a mostrar-vos os nossos pensamentos numa entrevista? E aqui está o resultado.. O entrevistador é Yami_Angelus, que nos fez das perguntas mais sérias às mais relacionadas com o mundo Stardoll.. Espero que gostem da entrevista e de nos conhecerem um pouco melhor! Divirtam-se nesta leitura..


Yami_Angelus: Quanto tempo e dinheiro gastas, em média, no Stardoll?

Bonekinha03: Isso pode, ser muito difícil de dizer, porque já estou no stardoll, desde 2006, o inicio do Stardoll, mas podemos dizer, que em media já gastei nestes anos todos para aí uns 100 euros, e o tempo que dedico são só 2 horas, apesar de estar sempre a falar.

2aeiou5: Em relação a tempo, tento vir todos os dias ver das novidades.. Devo gastar em média uma meia hora.. Claro que ao fim de semana gasto muito mais! Em relação a dinheiro, em média, gasto cerca de 2€ por semana (carregamento por mensagem de telemóvel). Sinceramente, acho muito.. Mas é um vicio muito dificil de largar..


Yami_Angelus: Quando "navegas" no Stardoll sentes falta de algum tipo de recurso ou tecnologia que melhorasse o jogo e o tornasse mais real? O quê?

Bonekinha03: As vezes gostava que as nossas Dolls pode-sem andar, podia ser divertido e assim de tecnologia podia melhorar o aspecto basicamente um bocado de tudo da suite, das roupas, dos moveis é basicamente isso, pelo o que eu acho.

2aeiou5: Às vezes sim, outras penso que ter isto tudo já é bastante bom. Mas gostava que por exemplo, pudessemos mudar a posição da nossa doll.. Ou fazer o nosso penteado personalizado, do género, escolher a franja, o tipo de cabelo, o comprimento e a cor.. Mas se calhar também já é pedir demais..


Yami_Angelus: Imaginas-te, daqui a uns anos, com uma vida familiar e profissional estabelecida, a utilizar o Stardoll regularmente? Ou pensas que é um divertimento que vai passando ao longo do tempo?

Bonekinha03: Isso vai ter de depender, de como organizo a minha vida, eu se tiver filhas, gostava de lhes dar a minha conta, gostava que a minha conta se torna-se um divertimento de mãe para filha(s).

2aeiou5: Acho que talvez nos tempos livres continue a usar.. Também não sei se nessa data inda existerá o Stardoll.. Mas espero que sim.. Há tantas mães hoje em dia no Stardoll com as suas filhas, porque não serei eu uma também no futuro?


Yami_Angelus: Há quem diga que as compras são um refúgio para quando a vida corre menos bem. Para ti, o Stardoll também o é?

Bonekinha03: Nunca, eu vejo o Stardoll como um jogo, uma vida virtual criada a partir de mim, não o consigo ver como um refúgio dos problemas que temos na vida real.

2aeiou5: Às vezes sim.. Não sei se será ao certo compras, mas muitas vezes o Stardoll é um excelente sitio para me refugiar da vida real, quando esta está mais complicada. Claro que não troco o mundo real pelo Stardoll, mas de vez em quando até sabe bem.. Sempre sao quinze minutos a pensar apenas em roupas e afins!


Yami_Angelus: Consegues passar muito tempo sem dar um pulo à tua conta para matar saudades e, pelo menos, veres o que há de novo?


Bonekinha03: Terei de dizer, não gosto de ir ver todos os dias, numa hora sem atrapalhações nem que sejam só 5 minutos para ver o que há de novo, as novidades basicamente.


2aeiou5: Não passo um dia sem ir à minha conta! Mesmo que não esteja na minha casa, há sempre alguém com computador.. Passar dias sem a ver só em altura de férias, que não tenho mesmo nenhuma hipotese..


Yami_Angelus: Dizes que és utilizadora do Stardoll a amigos que não o sejam, ou sentes alguma timidez?

Bonekinha03: Não, não me interesso pelo o que as outras pessoas pensam, se dizem que eu tenho mente de uma criança de 5 anos porque estou a jogar stardoll, digam-no porque aquela opinião não é verdadeira, aquela opinião não e nossa, se acredito que uma opinião dessas é falsa, sentir timidez é uma vergonha, nunca irei de me sentir tímida por jogar um simples jogo
.

2aeiou5: Tento não dizer muito, confesso. Não que tenha propriamente vergonha, mas cada um com se vicio.. Prefiro que o meu vicio mais "infantil" seja guardado entre os meus mais próximos..


Yami_Angelus: Que conselho davas às tuas leitoras mais jovens para tirarem o melhor proveito do Stardoll duma forma segura?


Bonekinha03: Nunca dêem a password a ninguém, nunca acreditem nas mensagem, de que algumas jogadoras vos mandou, nos spam nunca acreditem.

2aeiou5: Sem ser o que a Luísa já disse, gostava que elas não gastassem tanto dinheiro com isto! Como o provérbio diz, "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço".


Yami_Angelus: Reservas um "lugar" nas tuas economias para o Stardoll?

Bonekinha03: Não, acho que quando me apetecer gastar, gasto, mas claro nao vou gastar 2 euros só por 1 par de sapatos no stardoll, claro que gasto os 2 euros riais, para no jogo ter 70 sds e comprar 3 par de sapatos, 2 vestidos, 5 camisolas, 2 jeans, algo assim.Mas Nunca irei de ter um lugar reservado na minha economia, para o stardoll.

2aeiou5: Todos os meses! Cada vez que carrego o meu telemóvel, estipulo uma certa quantia para gastar ao longo desse mês no Stardoll..



Yami_Angelus: Achas que os preços dos objectos no Stardoll são, de uma forma geral, justos?

Bonekinha03: Isso tem de depender do Artigo, por exemplo, acho que os preços da marca real DKNY, são óptimos, mas os da marca real philosophy acho que sao muito caros, e a marca DKNY é que devia ter esses preços, porque é mais bonita e é mais real.


2aeoiu5: Antigamente acho que sim, visto que era um dinheiro real tornado virtual.. Actualmente, penso que o Stardoll tem exagerado muito nos preços.. Eu sei que são marcas reais, mas todos nós estamos em crise.. Daí eu comprar quase todas as minhas roupas em época de saldos, com excepção claro, dos Hot Buys.


Yami_Angelus: Tens algum tipo de projecto que gostasses de ver realizado num futuro próximo?


Bonekinha03: Sim, o meu projecto para daqui a uns anitos é querer ser uma Actriz Americana, gosto de ver as pessoas a representarem um papel uma personagem, que nunca pensaram ser, adoro, é uma sensação única, e parte de ser Americana uma Actriz Americana, é porque dizem que a América, é o país onde os sonhos se realizam, e acho que tem os melhores filmes as melhores séries.Acho que isto vai ser muito difícil de realizar, mas se eu vejo pessoas a conseguir-lo então eu também consigo, este e´o meu sonho e é o que eu espero seguir.

2aeiou5: Mais ou menos.. Claro que espero ter o meu curso tirado, com um emprego mais ou menos fixo.. Uma família unida e apaixonada.. Aqueles projectos que todos nós temos!

Yami_Angelus: Que conselhos dás ás tuas leitoras mais jovens a nível pessoal e de ensino?

Bonekinha03: Estudem, se querem ser as melhores na vossa futura carreira, estudem, apesar de ser uma seca, acreditem que vai compensar, se vosses estudarem podem se tornar ricos, famosos ou então tornam-se naquilo que o vosso sonho comanda.Porque se estudarem podem vir a ser o que quiserem, se nao estudarem a vossa vida não vai ser como foi planeada.


2aeiou5: O mundo não é sempre um mar de rosas.. Por isso estudem, mesmo quando não apetece nada de nada.. Um dia mais tarde agradeceram por terem feito essa escolha.. Sejam vocês mesmas, nunca finjam serem quem não são apenas para serem "famosas" na vossa escola.. Não compensa e estão a enganar-se a vocês próprias..


Yami_Angelus: Qual o maior sonho da tua vida?

Bonekinha03: Conseguir, Ser uma Actriz Americana, tal como disse, é um sonho, quero me tornar em varias personagens sem deixar de ser eu mesma.


2aeiou5: Sinceramente? Ser feliz!


Yami_Angelus: O que costumas fazer nos teus tempos livres além de Stardoll?

Bonekinha03: Brinco, sai-o com os amigos, namoro com o namorado, estudo, gozo o tempo que me sobra, porque a vida é curta, e temos de aproveitar-la.


2aeiou5: Ora, quando os tenho, o que é raramente, tento ler um pouco.. Ou ver alguma série que goste.. Mas entenda-se que por tempos livres, são tempos em que não estou a estudar!


Yami_Angelus: Como te vês daqui a 20 anos?

Bonekinha03: Vejo- me, na passadeira Vermelha com uma estrela, no Hall Da Fama, acreditem, que sim, eu acredito que vou conseguir-lo, porque nós temos uma chance e se não a aproveitamos não iremos ter uma segunda.


2aeiou5: Na minha linda casa, com a minha familia, a fazermos actividades todos juntos!


Yami_Angelus: Para terminar, quando chegares ao Céu, o que gostavas que Jesus te dissesse?

Bonekinha03: Loool, se eu chegar ao céu, gostava que Jesus me dissesse que eu trabalhei, para a minha vida, e que, a aproveitei ao máximo.


2aeiou5: Que levei a minha vida ao rubro, que agora estava na altura de descansar..



Espero que tenham gostado desta nossa parte da vida! Agradeço ao Yami_Angelus por se ter disponibilizado a realizar esta entrevista.. E a todas vocês, sem as quais este blog não era o mesmo!


As tuas compras.. O teu estilo.. O teu mundo!


Bjs da Joaninha e Luisa *

3 comentários:

  1. Luisa Ganda Maluca, Joana ganda Moca =D

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Hello!!
    Tava mortinho que a entrevista saísse para ler as vossas respostas xD
    Infelizmente,dps d escolhidas as perguntas é q me lembro de outras q podiam ser giras para aqui...duh lol
    E nada q agradecer, qq coisa q precisem,é só dizer =P
    Bjocas

    ResponderEliminar