I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 13 de setembro de 2009

Avisos!

Olá leitores! Hoje não estou aqui para falar de Hot Buys, nem de spoilers nem de coisas grátis.. Mas apenas para vos informar dalgumas coisas que acho que têm todo o direito de saber.

Como sabem, as aulas começam esta semana. Eu começo já amanhã e a Luísa na terça. Assim, e visto que também já andamos na universidade, não temos tanto tempo disponível para o Stardoll e afins como desejaríamos. Portanto, se estranharem a nossa ausência por aqui, não se assustem. Apenas andamos em época de mais trabalho e não conseguimos tirar 5 minutos.

Assim, eu apenas irei fazer os meus posts à noite. Ocasionalmente, talvez consiga ainda durante a tarde. Mas visto que saio das aulas as 19horas, será muito difícil. Se alguma vez avisar dos meus temas um pouco mais tarde, peço desculpa já por isso, mas acho que mais vale tarde do que nunca.

As escolhas do dia (tema da Luísa) deixaram de ser todos os dias. Ela postará quando tiver tempo de procurar inspirações para vocês..

Em relação aos fatos superstar, não superstar e maquilhagem, tentaremos fazer nas mesmas datas.. Também a sondagem assim seguirá, colocando eu uma nova todos os sábados à noite.

Nas entrevistas, não se preocupem a sua ausência. Neste momento, a próxima entrevista a publicar está tratada, mas apenas a irei publicar nu dia 27 de Setembro, a modo de ser uma comemoração do primeiro mês de vida do nosso querido blog. Falando nesta data, vou sugerir novamente uma festa nu GB. Mas preciso de saber a vossa disponibilidade para tal, pois uma festa não são só duas dolls.

Penso que está tudo tratado. Mais alguma coisa, avisarei entretanto. Agradeço também, que se no caso de não publicar algo importante, me deixem recado nu GB para saber que estou a falhar! Eu entrarei todos os dias na conta do Stardoll apenas para verificar recados!

Desejo-vos um excelente inicio de aulas! Que este ano vos corra pelo melhor, mas não se esqueçam que também é preciso trabalhar para termos sucesso!

As tuas compras.. O teu estilo.. O teu mundo!

Bjs da Joaninha*

1 comentário:

  1. espero bemm que continues a por aqui coisas, porque eu adorooo...:D

    ResponderEliminar