I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 26 de setembro de 2009

Ponto da Situação!

Ora, aqui estou eu.. Vamos rever as últimas novidades do Stardoll!

Spoilers - Baby Phat:

Em primeiro, parece que vamos ter direito a uma nova real brand nu Starplaza.. A famosa BabyPhat.. Aqui fica uma ideia do que vai ser:




Nova Loja em Starplaza - Finalmente Miss Sixty!


Ao fim de tantos meses, finalmente vamos poder comprar estas lindas roupas.. Quer dizer, quem puder.. São demasiado caras.. E sinceramente, acho que agora já vêm tarde.. Estamos quase no Inverno Stardoll! E vocês, tencionam comprar alguma peça?

Também parece que faltam algumas peças de roupa nesta colecção, mas o Stardoll tens posto um conjunto em cada dia.. Pode ser q saia o próximo amanha!


Hot Buys Outubro 2009:

Eu acho-os fabulosos! Acho até que se se tivessem lançado primeiro estas peças, a LE não tinha saído nem metade.. Mas pronto, o Stardoll gosta é gastemos dinheiro..




Saldos!

Chegámos à grande altura do mês, em que aproveito para fazer todas as compras que possa.. Foi pena foi o momento.. LE, saldos e Miss Sixty.. Não dá para tudo, infelizmente..


Aproveito também para dizer que o nosso blog está prestes a fazer um mês.. Nós gostávamos de comemorar, mas claro, com vocês! Se estiverem interessadas, estava a pensar fazer uma festa no meu GB para o próximo fim-de-semana. Que acham? Tencionam ir? Ou preferem noutra data? Por favor, respondam-me para saber se sigo em frente!

Amanhã será publicada a entrevista de comemoração deste aniversário! Não a percam!

As tuas compras.. O teu estilo.. O teu mundo!

Bjs da Joaninha*

2 comentários:

  1. Tou ancioso por essa entrevista, é com quem?
    Além disso, se a festa fosse Amnha era giro, eu ca iria aparecer :ºD


    Parabens, pelo melhor Blog do Stardoll Portugues! :ºD

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado, por teres dito isso!!!!

    E a entrevista vai ser uma supresa =D

    ResponderEliminar