I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Entrevista - MissyMell


Stardoll-para-ti: Primeiro, obrigada por aceitares este meu convite para esta entrevista! Aqui, vou-te perguntar por várias coisas, mas tudo baseado em Stardoll.

MissyMell: Obrigada por me terem escolhido para isto. Nunca me fizeram nada assim e desde já agradeço muito. Gosto muito do vosso blogue!

Stardoll-para-ti: Há quanto tempo entraste neste mundo maravilhoso chamado Stardoll?

MissyMell: Comecei a jogar aqui dia onze de Junho.

Stardoll-para-ti: Como soubeste da sua existência?

MissyMell: Descobri muito por acaso, estava num site de jogos e um dos jogos de vestir abriu nesta página, então decidi "espreitar".

Stardoll-para-ti: Quanto tempo dedicas ao Stardoll por dia?

MissyMell: Quando não tenho nada para fazer passo aqui a tarde toda :P Mas geralmente 2 ou 3 horas. ;D

Stardoll-para-ti: O teu estilo no Stardoll é igual ao teu na vida real?

MissyMell: Acho que não, as roupas do Stardoll são um bocado diferentes das minhas, pois algumas são mais adultas, como tenho 13 anos não uso roupa assim. O meu estilo do Stardoll varia muito de acordo com os dias, alguns dias estou mais parecida comigo mesma.

Stardoll-para-ti: Nunca pensaste usar um outro estilo aqui no Stardoll?

MissyMell: Como já disse, o meu estilo no Stardoll varia muito, por isso nunca me canso do meu estilo, e Às vezes até o mudo varias vezes ao dia, por isso nunca pensei em mudar.

Stardoll-para-ti: E no que te inspiras quando decoras a tua suite?

MissyMell: Inspiro-me naquilo que desejo que seja a minha casa quando tiver uma só minha: inspiro-me naquilo que eu sou porque a decoração reflecte um pouco quem nós somos. Às vezes inspiro-me na casa das covergirls para tirar pequenas ideias.

Stardoll-para-ti: Alguma vez te desiludiste neste mundo Stardoll?

MissyMell: Sim, com algumas roupas, mas não é uma desilusão total. Mas algumas coisas podiam mudar. Tipo as injustiças com as NSS e algumas roupas parolas que nos vendem como sendo Hot Buys.

Stardoll-para-ti: E o que mais te espanta no Stardoll?

MissyMell: As roupas e o material do SuiteShop, acho que é tudo lindo! Adoro os efeitos que aparecem quando abrimos o StarPlaza. E parece tudo tão real.

Stardoll-para-ti: Para finalizar, se pudesses trabalhar na equipa do Stardoll, que sugerias que mudassem?

MissyMell: São algumas coisas que acho que interessam a toda a gente. A nossa doll podia mudar de posição de vez em quando, devia haver uma opção para escolher a posição dela. Devíamos poder editar os cenários depois de os fazermos. Podia haver uma espécie de banco para depositar os nossos stardolars e assim eles "cresciam". Acho que é só isso...

Stardoll-para-ti: Obrigada mais uma vez pela entrevista! Espero que sejas a primeira de muitas…


As tuas compras.. O teu estilo.. O teu mundo!

Bjs da Joaninha*

1 comentário: