I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 3 de outubro de 2009

Resumo Semanal :D

Bem, aqui estou eu para mais umas "novidades" stardolescas!


Coisas Grátis - Moon Festival:

Aproveitem enquanto está à venda! É um boneco lanterna e um quadro que podem comprar por zero stardollars no minishop / suiteshop (como quizerem chamar).. São uns presentes em comemoração deste Festival..



Sondagem - Oversized Bow Party Dress:

Eu sei que me esqueci um pouco dela, mas aqui ficam os resultados em relação a este vestido da LE:

  • É lindo de morrer! Comprei-o! - 0% (0 votos);
  • É giro, mas não comprei.. - 71% (5 votos);
  • Não vale a pena o preço - 14% (1 voto);
  • Não sou superstar.. - 14% (1 voto).

Número de votos apurados: 7 votos.


Nova loja no Starplaza - Baby Phat:



Pois é, parece que o Stardoll ou não lança nada em meses, ou deixa marcas na gaveta (como a Miss Sixty), ou lança todas as marcas mesmo tempo! Quem depois fica mal de finanças somos nós.. Bem, esta loja não parece assim tão cara, mas não me cativa em relação a roupas.. Os sapatos e malas são espectaculares, de resto.. E vocês, já compraram alguma coisa da Baby Phat?


Hot Buys - Mala:

E já saiu o primeiro Hot Buys do mês de Outubro.. É da loja Koh'ls e custa 8sd.. E surpresa? Mais um Hot Buys para não superstar!! Aproveitem meninas!

Aqui fica a imagem da mala em real..



Red Carpet - Erro nas datas?



É verdade, já estas roupas estavam no Starplaza, quando as integrantes recebem esta mensagem de promoção.. Mas que eu saiba, dia 4 de Outubro é só amanhã.. Erro nas datas ou no lançamento das peças de roupa? Seja como for, as peças até são giras, caras e todas para não-superstar..


Coisas Grátis - Campanha Avril Lavigne:



É verdade, agora há uma campanha para poderes receberes todos estes itens de graça! Para os obteres, só tens de seguir os passos:

1. Vai a schoolunlock.info;

2. Na caixa de URL, escreve http://www.stardoll.com/en/campaigns/blackstar/;

3. Faz login;

4. Acede normalmente ao Stardoll e terás um saco da Avril Lavigne com os itens respectivos as datas.

ATENÇÃO: Tenham cuidado com as datas desta campanha.. Só no dia assinalado sai cada item.. Ou seja, no próximo dia 7de Outubro sairá a mala, e terão de voltar a repetir estes passos.. O mesmo se sucede com os restantes itens.


Coisas Grátis - Cadeira e Cão:



Queres ganhar estes dois objectos? Então faz o seguinte:

1. Vai a myproxy.ca;

2. Na caixa de URL escreve stardoll.com/;

3. Faz apenas o login;

4, Acede normalmente ao stardoll, e terás as tuas prendas na tua suite!


Em relação à festa de comemoração do aniversário do blog foi adiada por tempo indeterminado, visto que ninguém me propôs uma data.. Tenho mesmo muita pena, mas são vocês que decidem, e decidiram assim..


Bem, e acho que por agora é só! Como este fim-de-semana é prolongado, se houverem mais novidades, irem aqui por!


As tuas compras.. O teu estilo.. O teu mundo!

Bjs da Joaninha*

Sem comentários:

Enviar um comentário