I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

HB casaco leopardo, Spoilers!

E já saiu o casaco Hot Buys.. Desculpem não o ter posto aqui ontem, mas não tive tempo para tal.. Adoro-o! Apesar de ser um pouco de combinar, e um bocadito carito.. Mas acho que é uma boa opção para quem quer estar na moda este inverno!


E andava eu a ver se haveria algo de novo por estes dias, quando encontro estas peças.. E sim, é isso mesmo.. ESTÁ PARA SAIR UMA NOVA LE!!!! Fiquei tão extasiada!! Cliquem nas imagens para aumentar e desfrutarem destas peças.. Eu vou já começar a poupar, pois acho que vale muito a pena!



E fico-me por aqui hoje.. Espero que tenham gostado das novidades..

As tuas compras.. O teu estilo.. O teu mundo!

Bjs da Joaninha*

Sem comentários:

Enviar um comentário