I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 2 de maio de 2010

Top Ten - Suites

Não ha muito a dizer, mas fiz um Top Ten sobre suites portuguesas, eu nao julgeui pelo numero de items usados, ou quem era a doll, mas sim pela sua suite quanto mais chic & elegante mais acima ficam :D
Espero que gostem!!

10. Gisele97 - Uma suite muito gira, engraçado, simplesmente única, acho que todas as cores combinam, gostava de ver mais quartos :D

9. Faldinha - Simplesmente bonita, parece um daqueles hoteis de 3 a 4 estrelas muito bons :D
Adoro os sinais das marcas, não consigo descrever..
8. Claudiat97 - Achei muito único, uma linda sala para fazer um festa, ou para relaxar com amigas ou namorado, a televisão da um toque distinto...mereceu muito bem o 8 lugar
7. H. Luisinha - Acho que ela tem uma suite com tudo, quarto para bebes, um quarto gotico, uma suite linda com varios estilo, como todas as outras suites, deve ser visitada
6. Missymell - Não é simplesmente linda? adorei tem muitos items, o que por vezes nem é muito bom...Adorei-a
5. Filipinhamaria - Adoro alguns quartos, outros não percebo, mas são lindos muitos espaçosos (do espaço cientifico) =D mas acho que ela faz optimos trabalhos, acho que mereçe o 5lugar =D
4. 2aeiou5 - Espantosamente muito espantosa e linda, acho que ela merece o 4. Lugar, porque desculpem, so a uma palavra para descrever ESPANTOSA...
3. M9oda - Uns quartos com poucos items, mas sempre na cabeça a classe, nunca vi algo antes tão chic..
2. Rakelzita - Pena ter sempre a mesma paleta de cores, mas é linda e única, acho que simplesmente mais uma suite onde tou sem palavras :D
1. Cata.marquesa - Informação não desponivel - sem palavras


As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*


PS: o meu projecto se nao se importarem vou postar 2 no sabado dia 15, mas nao tenho tido mt tempo :((

6 comentários:

  1. Obrigada por me teres posto no top 10!!
    És uma kida!!!
    Adoro-te e adoro este blog!!
    Adoro toda a gente k faz parte deste blog!!
    Amo-voos!!
    E mais uma vez obrigada!!
    Ass: faldinha(sara)

    ResponderEliminar
  2. Adoro!!!!!
    Todas as suites são magnificas
    todas, todas, todas
    nao falha uma
    parabens

    ResponderEliminar