I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 2 de maio de 2010

Olá

Olá, eu sou a girlfifi(filipa), e serei escritora deste blog durante o mês de maio. Bem, nunca fui escritora num blog, mas em principio, acho que farei um trabalho razoavél. Irei postar novidades, alguns looks nao-superstar e superstar, e algumas transformaçoes. Tentarei postar todos os dias, mas como tenho escola por vezes pode ser complicado.
Por isso, se quiserem uma transformaçao da vossa doll ou algum look em especial, podem pedir-me, ou pelo stardoll ou pelos comentários!!

Bjinhos

8 comentários:

  1. eu quero amiga se não te der trabalho :D
    BjO .

    ResponderEliminar
  2. Claro que nao! Faço com todo o prazer! Preciso só que me digas que tipo de mudança queres ( uma mudança de visual ou maquilhagem)

    Ass:girlfifi

    ResponderEliminar
  3. Pode ser das duas coisas , qerida ^.^
    beijs

    ResponderEliminar
  4. Preciso que me digas se esta é a tua doll:
    http://www.stardoll.com/pt/user/?id=23764731

    ResponderEliminar
  5. ola
    eu tambem gostava que fizesses isso para mim
    nao te importas??
    se nao tiveres tempo nao faz mal
    a minha doll é a Ni_miss
    bjs

    ResponderEliminar