I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 1 de maio de 2010

Descansa em Paz - Novidades

É tão bom voltar a postar :D
Mas tenho pena de dizer que uma novidade horrível :((

1ª Saiu um vestido Inspirado por Viktor&Rolf muito giro, custa 8sds se não me engano...xD

Devo dizer que a versão real é muito mas muito mas mesmo muito mais bonita, mas o vestido do stardoll continua a ser giro!!
Para acabar, a pior notícia vou ter de falar:

Descansa em paz está no título do post, porque como devem saber, depois de uma mensagem a dizer que a DKNY ia sair a verdade veio ao de cima e saiu mesmo, por outras palavras

JÁ NÃO HÁ MAIS DKNY!
Depois de tantos erros, este para mim foi o pior, eu gostava e saber que show é que o stardoll anda a gerir, quer dizer a loja mais comprada, a mais rara a loja que lhes dava mais dinheiro foi-se embora enquanto a "Basics" continua a "Vivienne Tam" ou até mesmo a "Philosophy" que é a 2collecção lançada....



As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*

3 comentários:

  1. concordo a versão real e muito mais bonita...
    nao acredito que nao há mais dkny eu adorava a loja...nao percebi a ideia do stardoll

    ResponderEliminar
  2. pois
    adorava a loja DKNY
    que pena já nao puder fazer compras na loja mais utilizada a stardoll
    nao foram nd inteligentes...
    se isto continuar assim a stardoll perde a graça
    nao acham??

    ResponderEliminar
  3. e em relação ao vestido
    acho ambos muito bonitos embora o verdadeiro seja um bocadinho mais engraçado
    é pena eu nao ser ss pk assim já nao posso comprar
    bjs

    ResponderEliminar