I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novidades

Olá, meninas a 3novidades no starplaza, por isso:

1 - Hot Buys Earrings - Hot Buys Heart Tee são os 2 novos Hb's o problema é que o top, devia ter saído no Sábado, e acho que é demasiado caro...16sds por estes 2 hb's, não sei parece muito :S

Se vocês viram o post da Diana/gisele97 sobre as coisas grátis das Harajukus Girls, e se o fizeram ganharam uma fita a alguem tempo atras (amarela e preta) bem, acho que essa fita deve ficar bem com essa camisola...

Os brincos, acho que podiam ser melhores, mas neste momento não ficam bem nas dolls...quer dizer pelo menos nao gosto mt de ver na minha :S
Eis as versões reais, pela primeira vez, acho que a camisola do Stardoll, é muito mais bonita :))

2 - Vivienne Tam em Saldos de 50%, acho que a única coisa de jeito, são apenas 3sapatos uns pretos, roxos e rosa...São as únicas coisas que devem ser boas....
Mas há uma grande questão, será que vai haver uma 3collecção, ou será que vai haver outro funeral, caso for, preparem os vossos fatos pretos ;D
(Os sapatos pretos, devem ficar bem com o top Hb e a fita Harajuku)


Crédito das imagens reais Hb - Hotbuysaddicted!!


As tuas Compras....O teu Estilo....O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*

1 comentário:

  1. pois
    concordo a camisola stardoll e mais bonita do que o real e nao é pouco
    bjs

    ResponderEliminar