I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Projecto stardoll.pa.ti

Olá!

Tive uma ideia fantástica que acho que vai ajudar muito as NSS, com dicas de decoração e de moda NSS.

Essa ideia foi criar uma conta NSS e começar a dedicar-me a ela.
Comecei ontem e já fiz algumas coisas que acho que ficaram muito bem, assim, pretendo ajudar NSS a decorar as suites porque não interessa se somos SS ou não, também podemos brilhar sem o ser.
É o que pretendo mostrar com este "projecto"! Podem ir acompanhando o desenvolvimento desta doll à medida que o tempo passa e espero que gostem.

Aviso-vos que ainda não comprei roupa, de momento estou dedicada à decoração apesar de já nem ter stardollars, já não me lembrava de como era difícil ser NSS, tantas dificuldades em comprar coisas, ter stardollars, ainda por cima o stardoll cortou 25sd às iniciantes para os transformar num saco dourado só para quem se torna SS é muito mais difícil, mas prometo que vou fazer os possíveis para ficar tudo fabuloso!

Já agora, se tiverem uma suite completamente NSS e achem que está fantástica avisem-me para a anunciar aqui no blog!

Para visitarem a doll oficial do blog cliquem AQUI!


As tuas compras ... O teu estilo ... O teu mundo ...
Bjs, Rita*!

2 comentários:

  1. Acho mto fixe a ideia. Eu sou SS.. Mas durante mto mas mto tempo fui NSS.. E a vossa ajuda vinha a calhar naquele momento. E fico feliz por agr tarem a ajudar dolls como era eu antigamente!

    Beijiinho , ah e ja me esqueçia AMO este blog!

    ResponderEliminar
  2. eu tenho uma amiga que tem uma suite nss e eu tbm que são super legais, minha amiga se chama becacohenvandem e eu tikirre.
    obrigada e adoro o blog!

    ResponderEliminar