I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Novidades

Bem, pessoal, neste post pretendo, dizer as 2novas novidades que ha no stardoll:

Uma delas é o lançamento do novo Hotbuy, umas calças inspiradas por Versace, eu acho-as lindas.
Não combinam, com tudo, mas combinam com o mais chiq possivel, esta é um tipo de calças que faz todo o tipo de estilo, podem fazer um estilo mais "Motoqueiro", um estilo mais chique & glamoroso, como podem fazer um estilo de "princesa".
São da Rio - custam 7sds - São SuperStar.



E a ultima novidade, é o novo vestido que saiu no Stardesign. eu acho-o giro e muito bonito, mas não acho, que sejá uma coisa rara, que nunca ninguem viu, quer dizer nao é la muito especial :S

Agora decidem, se criou ou não!


As tuas Compras....O teu Estilo....O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*

Sem comentários:

Enviar um comentário