I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Entrevista - Dia dos Namorados!











Ola! Bem, lembram-se que eu prometi, que ia publicar a entrevista hoje!

E aqui está ela, fui eu mesma, que fiz as perguntas, mas algumas, tirei das outras entrevistas, para tarem todas intercaladas.

A entrevistada é a Moranguita_15

Stardoll-para-ti: Primeiro, obrigada por aceitares este meu convite para esta entrevista!
Aqui, vou-te perguntar por várias coisas,tudo sobre o stardoll

Stardoll-para-ti: Há quanto tempo entraste no Stardoll?
Moranguita_15: Estou no Stardoll desde dia 1 de Junho de 2007. Lembro-me perfeitamente do momento em que me fiz membro da Stardoll, fiquei radiante!


Stardoll-para-ti: Como soubeste da sua existência?
Moranguita_15: Soube da sua existência através de uma amiga minha, que na altura já jogava.


Stardoll-para-ti: Quanto tempo estas no stardoll,por dia?
Moranguita_15: Agora durante o tempo de aulas raramente venho cá, só quando não tenho nada para fazer, ou quando eu estou aborrecida. No tempo de férias, venho cá todos os dias e costumo estar bastantes horas online a jogar.

Stardoll-para-ti: O teu estilo no Stardoll é igual ao teu na vida real?
Moranguita_15: Uns dias sim, outros dias não. Tento não ser a minha cópia da vida real porque assim não teria piada, mas também tenho muita coisa no Stardoll que tenho na vida real, como roupas, acessórios, maquilhagem, etc.

Stardoll-para-ti: E no que te inspiras-te para decorar a tua suite?
Moranguita_15: Inspiro-me naquilo que gosto: suite de amigas, música, modelos, tendências, etc.

Stardoll-para-ti: Alguma vez te desiludiste no Stardoll? E o que te agrada?
Moranguita_15: Não fiquei bem desiludida, mas sim revoltada quando me roubaram um DKNY que gostava muito. Tudo me agrada aqui, desde a decoração de interiores, que é uma área que eu gosto muito. Adoro também o facto de poder vestir e comprar a minha doll, adoro fazer compras! Outra das minhas grandes paixões aqui no Stardoll, é a vasta gama de maquilhagem que o Stardoll nos oferece, sou louca por maquilhagem. Adoro também fazer a minha apresentação, escrever sobre mim, etc. Gosto também de fazer novas amizades ;D


Stardoll-para-ti : Para finalizar, se pudesses trabalhar na equipa do Stardoll o que mudavas???
Moranguita_15: Gostava que todos os membros tivessem os mesmo privilégios: devimos todas poder ter 10 quartos, poder comprar as roupas que quiséssemos e muito mais.



As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*

1 comentário: