I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Amy Claire & Alexander Mcqueen

Ola! Bem, pessoal eu tenho mas & boas novidades, e gostava de começar com as boas:



A loja Da Amy Claire, já saiu, estou bastante supreendias, os preços são de arrasar, o vestido custa 16sds, e o mais barato, 10....

Eu acho tudo muito giro!!!!

E acho que tambem, deviam aproveitar, com a paranoia do stardoll, sabe-se la se esta loja vai durar muito tempo :S

ACTUALIZAÇÃO: A loja irá estar aberta apenas até dia 25 de Fevereiro!! (actualização feita por Joana)



Agora as mas:

Alexander Mcqueen, um famoso designer ingles, morreu com 40anos :(

Uma noticia triste para o mundo da moda, e tambem para muita gente, eu adorava-o, mas nao so pelas roupas dele, mas pela sua historia de vida, este homem lutou, imenso para ser quem é!

Devem ter sido uns bons 40anos, cheios de paz & alegria pra este homem, e acho que amnha deviamos usar todas roupas inspiradas por Alexander tipo estas:






Descansa em paz Alexander


Credito de imagens de Alexander a hotbuysbazaar




As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*

Sem comentários:

Enviar um comentário