I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Modelo Moddi-Wear grátis!


Olá Olá!!!
Espero que tenham gostado do blog e que este ano tenhamos mais sucesso!
E voltaram as coisas grátis!

Querem um modelo Moddi-Wear?? Bem, então façam o seguinte:
1- Mudem as definições de Internet para:
IP: 87.238.217.47
Porta: 8080
2- Depois cliquem aqui
3- Voltem a colocar as definições de Internet e já está!
Crédito: Underneath Stardoll

As tuas Compras..O teu Estilo....O teu Mundo!

Bjs, Rita*!!!

3 comentários:

  1. Por favor me ajuda eu te imploro eu nao to conseguindo, me ajuda por favor eu te mandei uma menssagem mais ate agora v nao respondeu por favor me ajuda eu imploro, minha dolle a gata_HIP_HOP

    ResponderEliminar
  2. Não respondi pq a minha vida não gira em volta do stardoll e ainda não tinha lá ido...

    ResponderEliminar