I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Novos Cabelos ou Truque??

Novos Cabelos, Ou Truque??

Bem, aparentemente, o Stardoll, vai lançar novos cabelos, muito bonitos devo dizer, mas até ai tudo bem, mas o facto de so SuperStars poderem usarem-nos, ja nao é tanto, certo??

Cabelos novos toda a gente aceita, mas só para as SS, bem, se fosse eu reclamava, eu acho que isto é mais um esquema, do Stardoll para haverem mais pessoas a comprarem a associação Superstar

Bem, se o stardoll está a ficar pobre, então nao tarda nada bate bem em baixo :S


As tuas Compras...O teu Estilo.....O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*

2 comentários:

  1. eu acho que os fundos dos stardoll estão a descer... a Callie.Stardoll fica com um stardoll das nossas vendas e os outros stardollares vao p nos mas eu acho k devia ser tds os stardollares p nos nao axam?

    ResponderEliminar