I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Futuros Planos!?

Olá!

Eu só queria dizer, que vou levar a minha "escrita" ao meu nivel normal, ou seja, agora que ja acalmei nos estudos para os meus exames, decidi, voltar a fazer tudo como fiz, quando este blog, veio ao ar :)


Segnifica, que, eu farei a Doll Do Dia, ou Suite do Dia, ou então Item do mês!!


Eu vou tentar publicar todos os sabádos de 2 em 2semanas, mas nao prometo, muita coisa!!

Vou também fazer um entrevista de Janeiro, ain
da não tenho em mente quem!



Ps:Gostava, muito que as pessoas que votam "Outras Pessoas" Disse-sem quem, por comentario, aqui no blog, caso contrario, se "Outras pessoas" ganhar nao vai haver entrevista :S


As Tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*

8 comentários:

  1. Ain....Eu gostaria de ver a okyuka sendo entrevistada ela é minha superbestý!!!!!!!

    Entrevistem elahhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Karorolzinhah...

    Também amoo a Okyuka...

    Adoraria que ela fosse entrevistada!

    ResponderEliminar
  3. Ummmmmmm...

    Gente me desculpem...É que a okyuka é minha irmã, aí por isso eu escrevi como sendo ela que escreveu..

    Me desculpem tá bom?

    Me adicionem lá no Stardoll:

    lala.baby

    ResponderEliminar
  4. Voto na OKYUKA também...

    ResponderEliminar
  5. Luísa Mariana da Silva Oliveira29 de janeiro de 2010 às 23:18

    Ah...

    Na verdade ia votar em outra peçoa mais aí vi q a OKYUKA era minha super miga e eu tambeim voto nelaaaa

    ResponderEliminar
  6. OKYUKA, PARA SEMPREEEEEEEEEE

    QUERO QUE VCS ENTREVISTEM ELAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  7. eu gostava que a entrevistada fosse a Cipria

    ResponderEliminar
  8. Voto na okyuka para ser entrevistada

    ResponderEliminar