I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Informação




Bem, isto é um post mais informal..


Lamento que isto tenha acontecido, mas é assim a vida.

Tenho notado que algumas de vocês, leitoras deste blog, também têm um blog. Até aí nada de anormal, aliás, até promovo os vossos blogs aqui..

O problema, é que fui avisada que este blog andava a ser plagiado. Claro que eu não gostei, nem nenhuma das outras escritoras daqui. Assim, avisei as donas dos blogs que nos copiavam de tal..

Não que eu censure usarem os nossos temas.. A questão é que ao fazerem a cópia integral dos nossos post, sem realçar os respectivos créditos, é crime..

Portanto, espero não vir a ter mais problemas deste tipo.. Assim, peço que quando usarem o nosso blog como inspiração, por favor, anotem lá os créditos.

Espero que compreendam o meu lado, que eu também compreendo o vosso.. Daí permitir que usem o nosso blog como inspiração. Poderia nem isso permitir.


Plágio é crime!!



As tuas compras.. O teu estilo.. O teu mundo!

Bjs da Joaninha*

2 comentários:

  1. concordo, mesmo que usem os temas devem escrever no fim de que blog foram retirados

    ResponderEliminar
  2. Concordo Plenamente, por exemplo às vezes quando eu tiro coisas de outros blogs, eu ponho crédito!

    ResponderEliminar