I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Queres fazer publicidade?



Olá meninas!

Para começar, ficaria muito contente se aderissem às competições activas neste blog.. Não perdem nada! Antes pelo contrário.. Eu cá se pudesse, seria a primeira a inscrever-me..

Mas a minha vinda aqui tem outro motivo.. Vou abrir uma nova secção neste blog, que é publicidade.. Assim, se quiserem que faça publicidade ao vosso blog ou revista, digam-me qualquer coisa que farei.. Claro, que em troca também gostaria que fizessem publicidade a este blog..

Ao longo destes meses tenho visto o blog crescer, e fico muito contente por isso.. Conto com a vossa ajuda para crescer ainda mais!

Obrigada por cada visita que fazem, por cada comentário e por tudo o mais..


As tuas compras.. O teu estilo.. O teu mundo!

Bjs da Joaninha*

Sem comentários:

Enviar um comentário