I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Entrevista 1ª CoverGirl


Hoje decidi publicar, a entrevista da Rakelzita, e corar-la CoverGirl do Stardoll Pra' Ti
Nao por ter uma optima doll, ou uma optima suite, mas por ser simpatica e muito queria!
A entrevista da Cata.Marquesa, nao vai ser publicada, tão cedo, pois ainda nao tenho as respostas, mas quando as tiver vou logo publicar.la!!


SPT - Olá! Muito Obrigado, por aceitares esta entrevista!
Bem Vamos Começar?

SPT - Como conheces-te o Stardoll?
Rakel - Conheci o Stardoll através de uma revista que costumava comprar, e numa secção dessa mesma revista, reparei numa boneca da Avril Lavigne e um texto ao lado, onde tinha o endereço de um site onde a poderíamos vestir a ela e a muitos mais famosos... Como sou curiosa, decidi espreitar o site e gostei bastante de tudo.


SPT - Porque é que decidiste criar uma conta?
Porque depois de ir visitar algumas integrantes, decidi que seria engraçado criar a minha própria doll e decorar a minha própria suite.



SPT - Como classificas o teu Estilo no Stardoll: Gotico? Glamoroso? Fashion? Diferente?
Rakel - O estilo da minha doll é tal como o meu... Não tem estilo definido, porque varia com o meu estado de espírito nesse dia...
Posso estar numa onda de glamour, de casual, de gótico... E além disso, tem tantos estilos de roupa que gosto que é impossível definir um estilo.



SPT - Esse Estilo, é igual ao teu na Vida Real?
Rakel - Como já disse na resposta à pergunta anterior, tem muito a ver comigo, porque assim como me sinto eu, pode dizer se que a doll também.



SPT - Onde é que te inspiras para criar uma Suite Fantástica, como a Tua?
Rakel - Antes de mais, obrigada pelo elogio, mas na verdade, é de uma forma muito espontânea que faço a suite, porque começo por exemplo, por pôr um sofá, em seguida compro um tapete que combine, e depois, móveis, e plantas porque gosto muito dessa combinação, de madeira e plantas.


SPT - Qual é a tua Marca preferida?
Rakel - Gosto de todas as lojas, mas talvez neste momento, sejam a DKNY, porque adoro a nova collecção e a Miss Sity

SPT - Tens alguém, ou alguma coisa, que aches importante no Stardoll?
Rakel - Toda a gente é importante no Stardoll, porque não somos só dolls, somos pessoas também. Posso dizer amizade fiz com poucas pessoas aqui, mas no geral, gosto de falar com toda a gente.




SPT - Alguma vez te decepcionaste com o Stardoll? Se sim, com o quê?
Rakel - A decepção para mim tem vindo nos últimos tempos com a subida de preços, algumas regras que mudaram, porque de qualquer maneira, não é o mesmo Stardoll de ha quando me inscrevi. Mas tirando isso, gosto de tudo aqui, o formato do site é excelente.


SPT - Qual conselho davas a Novas membros?
Rakel - A coisa mais importante que diria é que isto é apenas um jogo que serve para nos divertir mos, que o percurso delas no Stardoll ainda está a começar e que mesmo ainda tendo pouca coisa, é o inicio, e talvez, quem sabe, possam vir a ser muito populares não só pela suite ou doll, mas pela simpatia e forma como tratam as outras pessoas.


Perguntas Pessoais

SPT - Qual é a Tua Musica preferia e porquê?
Rakel - Não tenho música preferida, gosto de muitas, mas no geral gosto de músicas que tenham uma letra significativa e que nos ensinem algo, e quem tenham um bom ritmo.


SPT - E filme?
Rakel - Filme também não tenho. Opto por filmes sobre dança, porque gosto imenso de dançar, comédias românticas, alguns filmes de terror, e sobretudo musicais.


SPT - O que gostavas de Ser quando fores Grande?
Rakel - Quando somos novas desejamos muitas coisas, mas por vezes a vida não é tão colorida como a pintamos, por isso, seja o que for, quero ser feliz, saudável e ter sempre por perto as pessoas que amo.



SPT - Se pudesses realizar 3 desejos, quais seriam??
Rakel - Neste momento, seria retirar a maldade do mundo, acabar com a fome, e acabar com as doenças.



SPT - Muito Obrigado!

As tuas Compras...O teu Estilo... O teu Mundo!
Bjs, Luisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário