I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dicas de Roupa - SS & Non SS

Hoje, quando fui ao calendario, vi um lindo, lindo vestido nu calendario das N-SS, bem eu ca aproveitava, e aproveitei:

Eu acho um vestido, lindo de morrer, a cor é linda, tudo, naquele vestido cai bem.
Mas devo afirmar, que é um dificil vestido de combinar, então, que eu decidi ajudar:


No fato Non SS -
Ca item custa menos de 5sds, que é bom, podem comprar uma peça cada dia, e combinar-la
é um lindo conjunto para festas, e o melhor e k se tirar.mos a bolsa, e pusermos umas jeans, ficava um fato de morrer., para sair com as amigas, e ir ao cinema.



No fato SS -
Temos umas coisitas caras, mas temos de gastar para brilhar, não é??
E nao digo, so isto, porque, muita coisa brilha naquele fato :D



Bem, nao posso dizer, mais, apenas que espero que tenham gostado..





As tuas Compras... O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*

Sem comentários:

Enviar um comentário