I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Queres ser escritora?

Bem, como podem ver, este blog não tem tido muitos posts nos últimos dias.. Muito devido à grande carga horária que eu e a Luísa temos tido, com testes e trabalhos.. Pedimos imensa desculpa por esta nossa ausência..

Assim, queria saber da vossa parte.. Estava a pensar em fazer um concurso para eleger uma nova escritora..

Claro que é preciso alguns requisitos:
  • Ter tempo disponível para, pelo menos, fazer um post por semana;
  • Boa escrita;
  • Facilidade em encontrar novidades acerca do stardoll (coisas grátis, por exemplo);
  • Simpatia e honestidade, acima de tudo!
Se achas que preenches estes requisitos minimos e queres ser uma escritora neste blog, inscreve-te para tal!

Deixem em comentário neste post, ou deixem um recado no meu GB em como estão interessadas..

É claro que todas as pessoas que se inscreverem terão de ser avaliadas, portanto vai haver algumas fases de selecção..

Espero por ti e pela tua ajuda! Arrisca nesta hipótese!


As tuas compras.. O teu estilo.. O teu mundo!

Bjs da Joaninha*

2 comentários:

  1. Olá! Eu adorava ser escritora neste blog, venho visitar-lo todos os dias mas ultimamente ele anda um bocado parado.... Eu tenho muito tempo disponível para vir cá e encontro sempre muitas coisas grátis na net... adoraria ter esta oportunidade... :D

    ResponderEliminar
  2. Já há muita gente que queira participar?

    ResponderEliminar