I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 29 de novembro de 2009

Moda Non SS & SS (Inverno)


Bem, a Rita, deus umas Grandes e Altamente, moda para SS, mas e as Non-SS??
Não se preocupem Non SS, eu estou aqui :P




No 1 fato encontramos, um mundo cheio de Cor De Rosa, entre 17 e 19sds, as Meninas Non SS, já podem, estar Chiquerrímas

No 2 fato, um fato cheio de estilo arrojado, umas Lindas botas, e uma linda mala,so gritam:

"Aquela menina é SS ou Non SS??"

No ultimo Fato, encontramos, mais um vestido, para festas, eu acho que a patela de cores combina, é muito sexy, e diferente..



E claro umas lindas prendas para as SS, fatos de inverno, eu acho que o 1 fato, está único, acho que o azul, combina com o cinzento, que combina com o branco, e o preto, um lindo fato, quase a Branco & Preto, mas com Glamour até dizer Chega!

No segundo, é para um dia, mais, quentinhu neste nosso inverno, a saia, combina totalmente com o cascol, o brilho da camisola, e as botas só gritam Beleza, de certo, toda a gente vai parar & olhar!

As tuas Compras....O teu Estilo...O teu Mundo!

Bjs, Luisa!*

Sem comentários:

Enviar um comentário