I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 21 de novembro de 2009

Entrevista - Claudiat97

Bem, aqui temos a nossa entrevista (sim, não nos esquecemos!).. Desta vez o papel de entrevistadora pertenceu à Luísa, que fez um excelente trabalho!

E agradecemos a disposição da claudiat97, que nos presenteou com estas belas respostas que nos deixam pensar.. Aqui fica a entrevista:


Claudiat97, gostavamos te de dizer Obrigado, por nos deixares, entrevistar-te!!!

Stardoll-para-Ti: Vamos começar, como conheceste o Stardoll?

Claudiat97: Numa tarde, eu estava num site de vestir bonecas e aparece a publicidade do stardoll, decido carregar e inscrever-me e desde aí nunca mais me desliguei do Stardoll...LOOOL


SPT: Há quanto tempo estás aqui no Stardoll?

C: Há cerca de 8 meses.


SPT: Gastas muito dinheiro ou muito tempo aqui neste mundo do Stardoll?

C: Sinceramente, as 2 coisas, já gastei dinheiro na vida real e também no Stardoll até há fins-de-semana que eu costumo chamar de Stardoll :P


SPT: Com classificas o teu estilo aqui no Stardoll?

C: Sou mais clássica do que na vida real, uso também roupas mais de adulto, porque na vida real, não as poderia usar, por causa da minha idade. Mas gostava muito de ter este estilo quando atingir uma certa idade.


SPT: Achas que a tua Me-Doll, e igual a ti?

C: Sim, porque tenho muitas amigas no Stardoll. Como, tu e a 2aeiou5, a dona deste blog, fantastico!!!


SPT: Em que tipo,é que a tua doll é igual a ti?? moda, beleza, fama, amigas?

C: Amigas.


SPT: O que mais te espanta no stardoll?

C: O que mais me espanta é que cada dia há novidades, roupas fabulosas, e também roupa que já vi na vida real, e há lojas que existem também no nosso Mundo.


SPT: Alguma, vês desiludiste-te no Stardoll?

C: Sim.


SPT: Com o quê? ou quem?

C: Foi mesmo esta semana, que deixei de ser superstar e agora que me ia colocar de novo (uso o método de 2€ pelo telemóvel) vi que agora 2€ são apenas para 2 semanas e não para um mês. Fiquei muito desiludida, e agora já não sou supertstar.


SPT: Bem foi divertido, fazer-te esta entrevista, mais 1 pergunta, e não te chateamos mais! =D Se mudasses alguma coisa no stardoll, o que mudavas?

C: Talvez, o preço para se ser superstar, e talvez no Natal ser grátis, para aquelas pessoas que não têm tantas possibilidades. Seria uma boa prenda.


SPT: Bem obrigado!

C: De nada. Adorei. E claro vou continuar a seguir este blog maravilhoso.



As tuas compras.. O teu estilo.. O teu mundo!

Bjs da Joaninha*

Sem comentários:

Enviar um comentário