I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 17 de outubro de 2009

Novidades..

Bem, primeiro, começo a pedir desculpa pela minha ausência.. Tenho andado com os meus dias muito ocupados, e não consegui tirar uns minutinhos para o blog.. Espero não ficar assim muitos dias sem cá vir, mas nunca se sabe.. Assim, fica aqui umas novidades para vos agradecer pela espera!


Sondagem:

Em relação a este lindo "Beaded Halter One Piece", da Baby Phat, que custa 18 sd para superstars, ficam os resultados do "E tu, o que achas?":

  • É lindo! Já o tenho vestido! - 3 votos, 18%;
  • É engraçadito, mas não o tenciono comprar - 5 votos, 31%;
  • 18sd? Estão malucos? - 8 votos, 50%
Votos apurados: 16 votos


Nova Loja - Pink for October:


Como tem sido hábito todos os anos, o Stardoll adere a esta justa causa da luta contra o cancro, vendendo roupas em tons de rosa, com os lucros a reverterem a estas associações..

Em relação às roupas, acho que deixam muito a desejar em comparação com as que saíram o ano passado.. Os modelos e os estampados não combinam da melhor maneira.. Mas mesmo assim, há duas ou três peças que não deveriam faltar nos nossos armários.. Pena, é que só há roupas para as superstar..


Nova Colecção - Miss Sixty Inverno:



Depois de tanto tempo à espera pela colecção de verão, parece que não fizeram demora por lançar esta.. Mas ainda bem para nós, que assim sempre temos roupas mais in para este inverno!

As roupas, na sua maioria, são muito giras.. Os preços não são os mais acessíveis, mas com um pouco de esforço, dá para ter no nosso armário.. Claro, que sendo uma marca real, só dá para superstar..


Coisas Grátis - Skate Moxie:


Queres ganhar este espectacular skate? Então segue os seguintes passos:

1. Vai a schoolunlock.info;

2. Na barra de URL, escreve http://www.stardoll.com;

3. Faz login;

4. Vai ao Stardoll normalmente, e terás esta prenda na tua suite!


Spoilers - Coisas grátis da PSP novamente?


Pois, esperemos que sim! Estes objectos apareceram nos spoilers, e como podem ver, dizem PSP e são liláses.. Eu adoro a mota!

Em relação ao computador, não tenho 100% de certeza se será também da promoção da PSP..


Spoilers - Novas roupas:


são o As cores, os modelos.. Deixaram-me apaixonada por eles! Este azul petróleo ou o modelo beijemust have desta estação, e eu não os vou deixar escapar! O body é que não gostei nada, não sei qual foi a ideia do Stardoll.. Mas há gostos para tudo!


Hot Buys:

Pois é, nestes dias da minha ausência, foram lançados vários Hot Buys nas lojas.. Aqui fica uma ideia de cada um!


O "Hot Buys Fishnet Top", da Fallen Angel, é oito ou oitenta.. Para mim, acho que é uma peça muito estranha, apesar de já ter visto várias dolls muito bem vestidas com ele.. E vocês, conseguem usá-lo sem ficarem ridículas? É para superstar e custa 8 sd.


E aqui as "Hot Buys Undies", num modelo mais Halloween, da loja Evil Panda. Custa 6sd e é para superstars apenas.. Acho uma peça engraçada, apesar de desnecessária, pois ninguém põe uns boxers por baixo da sua roupa na doll..


O "Hot Buys Top" que custa 7sd apenas, sendo também apenas para superstar, é adorável! Os tons escolhidos, o estampado.. Adorei! O modelo curto, para se usar com saias de cintura subida e uns sapatinhos muito clássicos.. Acho que seria uma boa aposta tê-lo.. Claro que só poderia ser da Bisou..

E este modelo lindo, que combina as cores mais in e uma extravagância elegante.. É "Hot BuysDress" da Rio, que custa 15sd e é para superstar.. Sim, um pouco carote, mas que vale a pena cada sd dado por ele.. Querem estar na moda? Usem-no da maneira mais simples possível..


E fico por aqui, prometendo mais novidades assim que elas saírem! Espero que tenham gostado!

As tua compras.. O teu estilo.. O teu mundo!

Bjs da Joaninha*

1 comentário:

  1. Obrigado, pelo skate....E adoro esses Hot Buys, kis saber de kem eram assim ja posso comprar.los na vida real....Ps: eu VOU A FESTA E ESPERO GANHAR!

    ResponderEliminar